quarta-feira, 15 de setembro de 2010



Por tanto tempo esperei este momento
Por tantas lutas, desilusoes e desentendimentos
E mesmo eu nao sabendo nadar
Nunca duvidei de tua força contra o mar.
Sem colete salva-
vidas entreguei-lhe minha vida
Meu amado clube cruzmaltino
Minha amada Caravela
vascaína
Fazes parte de mim desde menina
Por ti já cometi muitos desatinos
Pois teu brasão está grudado em minha retina.
E na data de hoje meu coração se revigora
Pois o Gigante retoma seu lugar no topo da Colina
Grande é seu poder que me fascina
E como nada há de apagar seus dias de gloria
Vivo novamente sem nenhuma nostalgia
Nossas tristezas e alegrias, cada derrota e cada vitoria.
Entao juntos vamos todos
Quebrando recordes de publico
Cantar de coração
que a bela Cruz de Malta é nosso pendão, é nossa paixão
.
Lane Miotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário