segunda-feira, 14 de março de 2011

Novo xodó da torcida cruz-maltina após os três gols no último jogo, meia, de 20 anos, comenta sobre gosto musical, estilo de se vestir, passatempos...


O meia Bernardo chegou ao Vasco sem muito alarde, no meio de uma grave crise que culminou nas saídas de Paulo César Gusmão e Carlos Alberto da Colina. Quando o jogador estreou, a situação já era melhor e ele conseguiu deixar uma ótima primeira impressão. Nos quatro jogos que fez, dois deles como titular, teve boas participações e marcou quatro gols, três deles na vitória sobre o Madureira por 4 a 2, domingo, em Volta Redonda.
O último atleta vascaíno que havia feito três gols no mesmo jogo foi Dodô, no dia 31 de janeiro de 2010, na vitória por 3 a 0 sobre o Friburguense.
- Fazer três gols num jogo é uma coisa que não costuma acontecer com frequência e fiquei muito feliz por ter conseguido a ajudar o Vasco a vencer um jogo importante. Estou me sentindo cada vez melhor e disposto a conquistar meu espaço no clube. A torcida tem me dado muito apoio e isso me dá mais motivação para seguir fazendo o meu melhor - afirmou Bernardo.
Aos 20 anos, Bernardo sempre foi visto como uma grande promessa desde as divisões de base do Cruzeiro, quando foi convocado diversas vezes para seleções de base. Emprestado ao Goiás porque não tinha muitas chances na Raposa, se destacou no Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, foi contratado por empréstimo pelo Vasco pelo período de um ano. O jogador é representado pelo empresário Léo Rabello.
Mesmo quando ainda não podia jogar pelo Vasco, Bernardo já começou a chamar a atenção com boas atuações nos treinos e especialmente nas cobranças de falta. Apesar de jovem, o jogador é casado e pai de três filhos: Beatriz, Enzo e Lucca. Os dois últimos moram com ele na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Depois deste bom início na Colina, o jogador já caiu nas graças da torcida vascaína, que abraçou Bernardo e passou a ovacioná-lo. Quem também já se rendeu ao meia foi o técnico Ricardo Gomes. Ele reconheceu que não é possível tirar o atleta do time para a entrada de Diego Souza após os três gols marcados contra o Tricolor suburbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário